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dc.contributor.advisorRossi, Jéssica Cássia-
dc.contributor.authorCIGNONI, LUCA GUILHERME-
dc.date.accessioned2022-05-26T16:02:03Z-
dc.date.available2022-05-26T16:02:03Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/445-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso de Graduação apresentado como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Publicidade e Propaganda - IASCJ - Centro Universitário Sagrado Coração – UNISAGRADO. Orientadora: Prof.ª Dr.ª Jéssica Cássia Rossipt_BR
dc.description.abstractO projeto foi desenvolvido para identificar atributos positivos e negativos nas identidades visuais dos logotipos de fast foods, uma soma de logotipo, símbolo, cor e escrita para comunicar com o público-alvo, a partir de uma pesquisa exploratória de informações na internet e bibliográfica por levantamento de livros e artigos científicos, foi elaborada a análise dos objetos de estudos, Burguer King e Mc Donalds. Como eles despertam a curiosidade através das cores, formas e escritas, provocando alegria, fome, pressa, empatia etc., em crianças e adultos. Os resultados são prognósticos de uma perspectiva evolutiva, as composições são harmônicas, cada uma tem características ligada a geometria de sua concepção. Considera-se que os dois logos foram amplamente estudados pelo setor de marketing de ambas as empresas para utilização prática em diversos veículos de comunicação, enfatizando acessibilidade do emprego nas produções de larga escala.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectFast foodpt_BR
dc.subjectLogotipopt_BR
dc.subjectIdentidade Visualpt_BR
dc.subjectMc Donaldspt_BR
dc.subjectBurguer Kingpt_BR
dc.titleA INFLUÊNCIA DOS LOGOS DE FAST FOODS NAS DECISÕES DE COMPRA DO CONSUMIDORpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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