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Título: REPORTAGEM HIPERMÍDIA: A FÓRMULA DE LANÇAMENTO E SUA APLICAÇÃO NO MERCADO DIGITAL
Autor(es): GOMES, LEONARDO RICCI
Orientador(es): Ito, Liliane de Lucena
Palavras-chave: Fórmula de lançamento;Interatividade;Marketing Digital;Reportagem hipermídia;Técnicas de jornalismo
Data do documento: 2021
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O presente trabalho busca abordar e explicar um conceito de vendas dentro do marketing digital, conhecida como “Fórmula de lançamento”, explicando como ela surgiu e como ela pode ser aplicada de maneira efetiva para gerar resultados promissores. Para isso, foi realizada uma reportagem hipermídia trazendo todos os quesitos de interatividade que o formato necessita, assim como fontes de relevância para a valorização e veracidade das informações nela inseridas. A metodologia se apoia em pesquisas bibliográficas, documentais e na aplicação das técnicas de jornalismo para o desenvolvimento da reportagem. Com a reportagem hipermídia, pode-se dizer que o tema foi introduzido, explicado e aprofundado por meio das pesquisas e das entrevistas junto às fontes, em linguagem acessível e didática, a fim de que sua divulgação junto ao público seja efetiva. A reportagem está disponível no link: https://readymag.com/u401255910/3140066/
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso apresentado como parte dos requisitos para obtenção do título de bacharel em Jornalismo – Centro Universitário Sagrado Coração. Orientadora: Prof.a Dra. Liliane de Lucena Ito
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/426
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