Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4178
Título: A INFLUÊNCIA DA MÍDIA SEGMENTADA NA COBERTURA JORNALÍSTICA DE FUTEBOL NO BRASIL
Autor(es): MARCELLO, LAURA DE LEGO
Orientador(es): Bevilaqua, Leire Mara
Palavras-chave: Segmentação;Especialização;Webjornalismo;Jornalismo Esportivo;Reportagem Hipermídia
Data do documento: 2023
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O presente trabalho de conclusão de curso se propõe a produzir uma reportagem hipermídia para discutir como a mídia segmentada influencia a cobertura jornalística de futebol dos veículos tradicionais. Para isso, foram definidas duas etapas metodológicas. A pesquisa partiu de uma revisão bibliográfica e o produto foi realizado através de técnicas de apuração jornalística, pauta e entrevistas. Estudouse os conceitos de webjornalismo, reportagem hipermídia, as diferenças entre segmentação e especialização e o jornalismo esportivo. Com a produção do produto, por meio de entrevistas com jornalistas e torcedores, concluiu-se que a mídia segmentada busca novas tendências, aprofundamento de temas e novas práticas profissionais e, por isso, vem influenciando a cobertura dos veículos tradicionais e a atuação dos profissionais.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Jornalismo) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/4178
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A_INFLUÊNCIA_DA_MÍDIA_SEGMENTADA_NA_COBERTURA_JORNALÍSTICA_DE.pdfTrabalho de Conclusão de Curso3,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.