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Título: MARKETING DE RELACIONAMENTO: A PERCEPÇÃO DO ATENDIMENTO DE VALOR, NO RELACIONAMENTO DE COMPRA DE UMA CONSUMIDORA
Autor(es): ALMEIDA, BRUNA ALQUATI DE
Orientador(es): Fernandes, Júlio Cézar
Palavras-chave: Marketing;Relacionamento;Valor;Atendimento;Percepção
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho relata o estudo da percepção do atendimento de valor no relacionamento de compra, incluindo também, em seu bojo, o entendimento e o conceito de marketing, visto que, não é somente a venda de produtos ou serviços, e sim o atendimento às necessidades dos clientes. Não é o cliente que deve se adaptar ao produto e sim o produto que deve se adaptar ao cliente, para que haja um equilibrio entre este e a empresa. Na presente obra, os dados foram obtidos a partir da montagem de um questionário estruturado e aplicado de forma aleatória. Dentro da análise, foi possível entender a importância do valor de um atendimento, que a confiabilidade é importante para a aquisição de um bem ou serviço e que ao ser satisfeita a pessoa demonstra uma ação de prazer e alegria no aspecto relacional. Além disso, a pesquisa científica aborda, detalhadamente, os conceitos de marketing, bem como seu atendimento, valor, percepção, satisfação e relacionamento visando melhor compreensão dos mesmos.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3951
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