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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFernandes, Júlio Cézar-
dc.contributor.authorALMEIDA, BRUNA ALQUATI DE-
dc.date.accessioned2025-01-28T11:34:55Z-
dc.date.available2025-01-28T11:34:55Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3951-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractEste trabalho relata o estudo da percepção do atendimento de valor no relacionamento de compra, incluindo também, em seu bojo, o entendimento e o conceito de marketing, visto que, não é somente a venda de produtos ou serviços, e sim o atendimento às necessidades dos clientes. Não é o cliente que deve se adaptar ao produto e sim o produto que deve se adaptar ao cliente, para que haja um equilibrio entre este e a empresa. Na presente obra, os dados foram obtidos a partir da montagem de um questionário estruturado e aplicado de forma aleatória. Dentro da análise, foi possível entender a importância do valor de um atendimento, que a confiabilidade é importante para a aquisição de um bem ou serviço e que ao ser satisfeita a pessoa demonstra uma ação de prazer e alegria no aspecto relacional. Além disso, a pesquisa científica aborda, detalhadamente, os conceitos de marketing, bem como seu atendimento, valor, percepção, satisfação e relacionamento visando melhor compreensão dos mesmos.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectValorpt_BR
dc.subjectAtendimentopt_BR
dc.subjectPercepçãopt_BR
dc.titleMARKETING DE RELACIONAMENTO: A PERCEPÇÃO DO ATENDIMENTO DE VALOR, NO RELACIONAMENTO DE COMPRA DE UMA CONSUMIDORApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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