Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3912
Título: ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS EM UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA SEM FINS LUCRATIVOS
Autor(es): SCAPIM, CAROLINE HADDAD
Orientador(es): Fernandes, Julio César
Palavras-chave: Marketing;Serviços;Qualidade
Data do documento: 2009
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O marketing de serviços tem como foco três principais dimensões: os clientes, os funcionários e a interação cliente-prestador de serviços. O marketing de serviços se apóia nos mesmos fundamentos do marketing de produtos, porém possui estratégias específicas. Ele é um conjunto de atividades que objetivam a análise, o planejamento, a implantação e o controle, atendendo desejos e necessidades dos consumidores e/ou usuários com satisfação, qualidade e lucratividade. Entender o processo de comportamento e como buscar a satisfação dos clientes de serviços levam ao conhecimento dos conceitos de excelência, melhoria contínua e inovação.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) – Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3912
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Estudo_sobre_a_importancia_do_marketing.pdfTrabalho de Conclusão de Curso385,61 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.