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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFernandes, Julio César-
dc.contributor.authorSCAPIM, CAROLINE HADDAD-
dc.date.accessioned2025-01-24T13:34:47Z-
dc.date.available2025-01-24T13:34:47Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3912-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Administração) – Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.pt_BR
dc.description.abstractO marketing de serviços tem como foco três principais dimensões: os clientes, os funcionários e a interação cliente-prestador de serviços. O marketing de serviços se apóia nos mesmos fundamentos do marketing de produtos, porém possui estratégias específicas. Ele é um conjunto de atividades que objetivam a análise, o planejamento, a implantação e o controle, atendendo desejos e necessidades dos consumidores e/ou usuários com satisfação, qualidade e lucratividade. Entender o processo de comportamento e como buscar a satisfação dos clientes de serviços levam ao conhecimento dos conceitos de excelência, melhoria contínua e inovação.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectServiçospt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.titleESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO MARKETING DE SERVIÇOS EM UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA SEM FINS LUCRATIVOSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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