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Título: AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CONDÔMINOS DO EDIFÍCIO DOWN TOWN APÓS UM ANO DE TERCEIRIZAÇÃO ADMINISTRATIVA
Autor(es): KASAI, GABRIEL
Orientador(es): Souza, Benedito Felipe de
Data do documento: 2004
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A insatisfação com a administração própria, também chamada de autogestão, foi a chave para a mudança no sistema administrativo do Edifício Down Town Residence. A terceirização foi implantada no final do ano de 2002, e hoje, após um ano dessa implantação foi elaborado um estudo tendo como objetivo principal avaliar o grau de satisfação percebido pelos condôminos com relação aos serviços prestados pela empresa Habitar Administração e Serviços Ltda. Foi aplicado um questionário junto aos condôminos e as respostas obtidas serviram de base para se chegar a conclusão de que em linhas gerais a empresa terceirizada tem correspondido às expectativas dos condôminos, proporcionando assim um grau de satisfação elevado. O presente estudo ainda oportuniza o diagnóstico de eventuais falhas na administração terceirizada vivida atualmente.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3878
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