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Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorSouza, Benedito Felipe de-
dc.contributor.authorKASAI, GABRIEL-
dc.date.accessioned2025-01-23T12:49:17Z-
dc.date.available2025-01-23T12:49:17Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/3878-
dc.description.abstractA insatisfação com a administração própria, também chamada de autogestão, foi a chave para a mudança no sistema administrativo do Edifício Down Town Residence. A terceirização foi implantada no final do ano de 2002, e hoje, após um ano dessa implantação foi elaborado um estudo tendo como objetivo principal avaliar o grau de satisfação percebido pelos condôminos com relação aos serviços prestados pela empresa Habitar Administração e Serviços Ltda. Foi aplicado um questionário junto aos condôminos e as respostas obtidas serviram de base para se chegar a conclusão de que em linhas gerais a empresa terceirizada tem correspondido às expectativas dos condôminos, proporcionando assim um grau de satisfação elevado. O presente estudo ainda oportuniza o diagnóstico de eventuais falhas na administração terceirizada vivida atualmente.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.titleAVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CONDÔMINOS DO EDIFÍCIO DOWN TOWN APÓS UM ANO DE TERCEIRIZAÇÃO ADMINISTRATIVApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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