Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2077
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.advisor | Almeida, Lígia Beatriz Carvalho de | - |
dc.contributor.author | PRESTES, MATHEUS JOSÉ | - |
dc.date.accessioned | 2024-03-12T00:29:02Z | - |
dc.date.available | 2024-03-12T00:29:02Z | - |
dc.date.issued | 2008 | - |
dc.identifier.uri | https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2077 | - |
dc.description | Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração – Bauru - São Paulo. | pt_BR |
dc.description.abstract | Este trabalho teve por finalidade detectar se fragilidades nos processos de comunicação poderiam estar contribuindo para a redução de alunos em escolas tradicionais católicas. O estudo foi desenvolvido em um colégio privado de Botucatu, que teve nos últimos 5 anos um considerável índice de evasão. Constatado um relevante índice de evasão, buscou-se determinar suas causas por meio de uma pesquisa quantitativa realizada com pais e alunos da unidade escolar, que foi complementada por uma pesquisa qualitativa junto a alunos de outras instituições. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO | pt_BR |
dc.subject | Marketing educacional | pt_BR |
dc.subject | Evasão escolar | pt_BR |
dc.subject | Ensino médio | pt_BR |
dc.subject | Comunicação | pt_BR |
dc.subject | Pesquisa | pt_BR |
dc.title | MARKETING EDUCACIONAL: A PESQUISA COMO INSTRUMENTO DE DIAGNÓSTICO DE POSSÍVEIS FALHAS NA COMUNICAÇÃO | pt_BR |
dc.type | Working Paper | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Trabalhos de Conclusão de Curso |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Marketing_educacional_a_pesquisa_como.pdf | Trabalho de Conclusão de Curso | 330,43 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.