Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2077
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de-
dc.contributor.authorPRESTES, MATHEUS JOSÉ-
dc.date.accessioned2024-03-12T00:29:02Z-
dc.date.available2024-03-12T00:29:02Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/2077-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado Coração – Bauru - São Paulo.pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho teve por finalidade detectar se fragilidades nos processos de comunicação poderiam estar contribuindo para a redução de alunos em escolas tradicionais católicas. O estudo foi desenvolvido em um colégio privado de Botucatu, que teve nos últimos 5 anos um considerável índice de evasão. Constatado um relevante índice de evasão, buscou-se determinar suas causas por meio de uma pesquisa quantitativa realizada com pais e alunos da unidade escolar, que foi complementada por uma pesquisa qualitativa junto a alunos de outras instituições.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectMarketing educacionalpt_BR
dc.subjectEvasão escolarpt_BR
dc.subjectEnsino médiopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPesquisapt_BR
dc.titleMARKETING EDUCACIONAL: A PESQUISA COMO INSTRUMENTO DE DIAGNÓSTICO DE POSSÍVEIS FALHAS NA COMUNICAÇÃOpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Marketing_educacional_a_pesquisa_como.pdfTrabalho de Conclusão de Curso330,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.