Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1799
Título: ATIVIDADES ESCOLARES EM IMAGENS: ESTUDO TEÓRICO E PRÁTICO DA FOTORREPORTAGEM
Autor(es): SILVA, CAMILA GONÇALVES DA
Orientador(es): Franzon, Erica
Palavras-chave: Fotojornalismo;Fotorreportagem;Bauru;Educação
Data do documento: 2012
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O gênero fotorreportagem é pouco explorado na mídia atual. Com curto tempo para captação da imagem e edição, o desenvolvimento de temas mais extensos tornou-se raro. Este trabalho procurou explorar o gênero, registrando atividades educacionais desenvolvidas na cidade de Bauru, especificamente as extracurriculares, já que essas atividades tem por objetivo principal ajudar o desenvolvimento das várias habilidades que o ser humano possui, essa fotorreportagem em especial buscou fazer o registro de crianças e adolescentes, visto que estão no início do processo de aprendizagem e aquisição do conhecimento. As escolas utilizadas como referência foram, a Estadual Francisco Alves Brizola, que há cinco anos desenvolve o ensino musical com alunos do ensino fundamental, e a particular FourC, que tem em sua grade obrigatória disciplinas de música, teatro e tecnologia. Por meio destes registros e do fotojornalismo, foram mostradas as atividades inerentes ao desenvolvimento do aluno e suas capacidades. É fato consumado que as habilidades desenvolvidas no início do processo de aprendizado refletirão diretamente no futuro das crianças e adolescentes
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1799
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Atividades escolares em imagens estudo teorico e pratico.pdfTrabalho de Conclusão de Cuso12,16 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.