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Título: O DISCURSO IDEOLOGICO DA FOTOGRAFIA NO JORNALISMO E NA PUBLICIDADE
Autor(es): SILVA, CAROLINA TOZI DA
Orientador(es): Trentini, Luiz Nelson de Oliveira
Palavras-chave: Semiologia;SemiÛtica Gestalt;ProxÍmica;Produção de sentido
Data do documento: 2008
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A presente pesquisa vai dizer que o discurso ideolÛgico, em nÌvel de produÁ„o de sentido, tanto nas fotografias jornalÌsticas e publicit·rias possui a mesma proxÍmica, ou disposiÁ„o dos objetos em cena. A foto jornalÌstica È manipulada no ‚ngulo de captura, o que pode produzir o sentido pretendido pelo jornal, ou revista e pelo fotÛgrafo; e, a foto de publicidade È manipulada quanto ‡ produÁ„o de sentido pretendida pelo anunciante e pela agÍncia de publicidade.
Descrição: Trabalho de Conclus„o de Curso (Bacharel em ComunicaÁ„o Social com habilitaÁ„o em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado CoraÁ„o - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1714
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