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dc.contributor.advisorTrentini, Luiz Nelson de Oliveira-
dc.contributor.authorSILVA, CAROLINA TOZI DA-
dc.date.accessioned2023-10-03T16:48:44Z-
dc.date.available2023-10-03T16:48:44Z-
dc.date.issued2008-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1714-
dc.descriptionTrabalho de Conclus„o de Curso (Bacharel em ComunicaÁ„o Social com habilitaÁ„o em Publicidade e Propaganda) - Universidade do Sagrado CoraÁ„o - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractA presente pesquisa vai dizer que o discurso ideolÛgico, em nÌvel de produÁ„o de sentido, tanto nas fotografias jornalÌsticas e publicit·rias possui a mesma proxÍmica, ou disposiÁ„o dos objetos em cena. A foto jornalÌstica È manipulada no ‚ngulo de captura, o que pode produzir o sentido pretendido pelo jornal, ou revista e pelo fotÛgrafo; e, a foto de publicidade È manipulada quanto ‡ produÁ„o de sentido pretendida pelo anunciante e pela agÍncia de publicidade.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectSemiologiapt_BR
dc.subjectSemiÛtica Gestaltpt_BR
dc.subjectProxÍmicapt_BR
dc.subjectProdução de sentidopt_BR
dc.titleO DISCURSO IDEOLOGICO DA FOTOGRAFIA NO JORNALISMO E NA PUBLICIDADEpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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