Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1507
Título: APLICAÇÃO DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT NO MERCADO DE PNEUMÁTICOS
Autor(es): LEITE, THIAGO FERNANDO
Orientador(es): Gebara, Richard
Palavras-chave: CRM;BI;Data Mining;Data Warehouse;Gestão do Relacionamento com Cliente
Data do documento: 2009
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: A gestão adequada da informação assume uma importância decisiva no processo de tomada decisão nas organizações. Com o mapeamento de processos e conseqüentemente a implantação do Business Intelligence no mercado de pneumáticos cria-se a possibilidade de extrair de um sistema, informações que contribuam como um fator de excelência empresarial, permitindo novas estratégias de marketing, regras de negócios e automação de processos, proporcionando para as organizações um crescimento dentro do mercado atuante. No presente trabalho foi estudado diferentes técnicas de CRM, através do Microsoft Dynamics CRM e mapeados processos de empresas do seguimento de comércio de pneumáticos, por se tratar de um cenário com poucos recursos tecnológicos e que apresenta dificuldades no relacionamento com clientes
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1507
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Aplicacao de customer relationship.pdfTrabalho de Conclusão de Curso382,4 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.