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dc.contributor.advisorGebara, Richard-
dc.contributor.authorLEITE, THIAGO FERNANDO-
dc.date.accessioned2023-07-14T15:06:30Z-
dc.date.available2023-07-14T15:06:30Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1507-
dc.description.abstractA gestão adequada da informação assume uma importância decisiva no processo de tomada decisão nas organizações. Com o mapeamento de processos e conseqüentemente a implantação do Business Intelligence no mercado de pneumáticos cria-se a possibilidade de extrair de um sistema, informações que contribuam como um fator de excelência empresarial, permitindo novas estratégias de marketing, regras de negócios e automação de processos, proporcionando para as organizações um crescimento dentro do mercado atuante. No presente trabalho foi estudado diferentes técnicas de CRM, através do Microsoft Dynamics CRM e mapeados processos de empresas do seguimento de comércio de pneumáticos, por se tratar de um cenário com poucos recursos tecnológicos e que apresenta dificuldades no relacionamento com clientespt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectCRMpt_BR
dc.subjectBIpt_BR
dc.subjectData Miningpt_BR
dc.subjectData Warehousept_BR
dc.subjectGestão do Relacionamento com Clientept_BR
dc.titleAPLICAÇÃO DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT NO MERCADO DE PNEUMÁTICOSpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
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