Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1390
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorFranzon, Érica Cristina de Souza-
dc.contributor.authorCASSINI, ADRIEL HENRIQUE FRANCISCO-
dc.date.accessioned2023-05-05T15:32:44Z-
dc.date.available2023-05-05T15:32:44Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1390-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho aborda a fotografia publicitária de alimentos e a influência do seu uso nas decisões de compra dos consumidores da marca McDonald's, de forma que esclareça se a fotografia é um fato condicionante nas decisões de compra. Para isso, foi utilizada a pesquisa bibliográfica no estudo de conceitos sobre fotografia publicitária, comportamento do consumidor e o papel do food styling na fotografia de alimentos. A pesquisa de campo teve a aplicação de um questionário aos consumidores da marca, com a apresentação de anúncios originais, com fotografias planejadas, e as releituras produzidas dos produtos comercializados, sem a mesma preparação da fotografia publicitária. Por meio da análise dos dados obtidos no questionário foi possível constatar que a fotografia publicitária de alimentos da marca exerce influência na decisão de compra dos consumidores, levando-os a despertar e/ou a criar necessidades de consumo do produto.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectComportamento do Consumidorpt_BR
dc.subjectFood Stylingpt_BR
dc.subjectFotografia de Alimentospt_BR
dc.subjectMcDonald'spt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleFOME DO OLHAR: AS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS DE ALIMENTOS DA MARCA MCDONALD’S E A INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORpt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FOME DO OLHAR AS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS DE ALIMENTOS DA MARCA MCDONALD’S E A INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR.pdfTrabalho de Conclusão de Curso2,32 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.