Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1389
Título: ANÁLISE DA GESTÃO DE ESTOQUES EM UMA PEQUENA EMPRESA NA CIDADE DE BAURU
Autor(es): PANZUTO, NICOLLE DA SILVA
Orientador(es): Rodrigues, Paulo Cesar Chagas
Palavras-chave: Gestão de estoques;planejamento e controle da produção;Make-To-Stock;gestão da cadeia de suprimentos
Data do documento: 2022
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: O objetivo deste trabalho foi o de analisar o processo produtivo e o controle de estoque com a finalidade de identificar as possíveis falhas e desenvolver um método para a gestão de estoques, o qual pode ser atingido. A relevância da pesquisa esta ligada aos benefícios que a empresa poderá obter por meio da identificação dos problemas de controle de estoque, permitindo o desenvolvimento de soluções. O método de pesquisa empregado foi o de estudo de caso, o qual esteve embasado no tripé entrevista semi-estruturada, observação in-loco e análise documental, esta metodologia mostrou-se muito adequada, pois pode-se analisar e cruzar as informações. Durante a entrevista semi-estruturada pode-se observar o ponto de vista do entrevistado sem que houvesse interferência por parte do entrevistador. A possibilidade de implementação da proposta obtida a partir do referencial teórico que juntamente com as ações complementares aqui sugeridas, com o objetivo de torná-la mais produtiva e lucrativa. Este trabalho permitiu com que fossem observados os pontos fracos da gestão da cadeia de suprimentos e quais deveriam ser os pontos a trabalhar. Permitiu empregar alguns modelos científicos na empresa objeto de estudo com o intuito de melhorar a gestão dos estoques.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso ( Bacharel Administração) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1389
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Analise da gestao de estoques... (145926).pdfTrabalho de Conclusão de Curso4,87 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.