Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1185
Título: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PÓS CIRURGIA BARIÁTRICA NO RAMO DA MODA
Autor(es): CEZAROTTI, ANA CARLA MORBI
Orientador(es): Almeida, Mariana Dias de
Palavras-chave: Bariátrica;Consumidor;Inclusivo;Moda;Plus Size
Data do documento: 2022
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Esse estudo objetivou compreender as mudanças no comportamento do consumidor pós cirurgia bariátrica no ramo da moda, com a rápida transição de setores de compra e as dificuldades em que ambos apresentam. Foram analisadas bibliografias e estudados dados, complementando com um questionário quali-quantitativo, em que pessoas que já realizaram a cirurgia responderam. O estudo tem a finalidade de poder demonstrar ao mercado da moda quais são as dificuldades, medos e dores do consumidor Plus-Size e como ele enxerga o mercado regular, sobre inclusão, acessibilidade e outros fatores e como se sentem em transitar do mercado plus size ao mercado regular em um período tão curto de tempo.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1185
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PÓS CIRURGIA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso822,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.