Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1185
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorAlmeida, Mariana Dias de-
dc.contributor.authorCEZAROTTI, ANA CARLA MORBI-
dc.date.accessioned2023-02-14T19:16:39Z-
dc.date.available2023-02-14T19:16:39Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1185-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO - Bauru - SPpt_BR
dc.description.abstractEsse estudo objetivou compreender as mudanças no comportamento do consumidor pós cirurgia bariátrica no ramo da moda, com a rápida transição de setores de compra e as dificuldades em que ambos apresentam. Foram analisadas bibliografias e estudados dados, complementando com um questionário quali-quantitativo, em que pessoas que já realizaram a cirurgia responderam. O estudo tem a finalidade de poder demonstrar ao mercado da moda quais são as dificuldades, medos e dores do consumidor Plus-Size e como ele enxerga o mercado regular, sobre inclusão, acessibilidade e outros fatores e como se sentem em transitar do mercado plus size ao mercado regular em um período tão curto de tempo.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectBariátricapt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectInclusivopt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectPlus Sizept_BR
dc.titleCOMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PÓS CIRURGIA BARIÁTRICA NO RAMO DA MODApt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PÓS CIRURGIA.pdfTrabalho de Conclusão de Curso822,91 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.