Navegando por Assunto Publicidade

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 7 a 10 de 10 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022PAN-AFRICANISMO ATRAVÉS DE NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DOS GRAND PRIX DO CANNES LIONS 2019SANTOS, TÚLIO RAFAEL DOSRossi, Jéssica de Cássia
2022PAN-AFRICANISMO ATRAVÉS DE NARRATIVAS PUBLICITÁRIAS: UMA ANÁLISE DE CONTEÚDO DOS GRAND PRIX DO CANNES LIONS 2019SANTOS, TÚLIO RAFAEL DOSBrumatti, Vítor Pachioni
2022PERSUASÃO PUBLICITÁRIA: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DOS PRINCIPAIS PATROCINADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE FUTEBOL NAS COPAS DO MUNDO DE 2006 A 2014.PEREIRA, EVERTON NUNESSoares, João Marcelo Ribeiro
2022PRODUCT PLACEMENT EM FILMES INDICADOS À CATEGORIA DE “MELHOR FILME” DO OSCAR DE 2020VIEIRA, CASSIO LUIZ PEREIRA MATHEUSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do