Navegando por Autor Valderramas, Renato

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 14 de 14
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2012BIG MAC: IMAGEM PUBLICITÁRIA VERSUS O PRODUTO E A PERCEPÇÃO DO CONSUMIDOR DIANTE DAS INFORMAÇÕESCURY, CAROLINE ABES; MEDICI, MILENE CARDOSOValderramas, Renato
2013A CIDADE EM CORES QUENTES: O CARTAZ COMO CRÍTICA SOCIALGARBELOTTI, GABRIELA SANTOSValderramas, Renato
2011O CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS E O IMPACTO SOBRE O PROCESSO DE ESCOLHA DE UM PRODUTO: UMA ANÁLISE DAS CAMPANHAS DA NATURA E O BOTICÁRIOCOLETTA, MARIA ODILA BETTI DELLAValderramas, Renato
2007CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DA MARCA BRASMIL MONTAGENS E INSTALAÇÕES INDUSTRIAISSLAGHENAUFI, DANIEL NARDOValderramas, Renato
2015DO BRANCO PARA O VERMELHO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A MUDANÇA DA COR DA LATA DA CERVEJA BRAHMACARDOSO, JOSÉ EDUARDO OLIVEIRAValderramas, Renato
2009A IMPORTÂNCIA DO REPOSICIONAMENTO DE MARCA E PRODUTOCAMARGO, KAREN BAZZEOValderramas, Renato
2014NOVAS ABORDAGENS NA COMUNICAÇÃO EM SAÚDE: UM ESTUDO SOBRE O VÍDEO “COMO É QUE FALA” DO CANAL PORTA DOS FUNDOSFERREIRA, GABRIELLI FARHA; GONÇALVES, JÉSSICA SAMARA; NUNES, PAOLA DOS SANTOSValderramas, Renato
2011POR QUE SEGUIR AS MARCAS NAS REDES SOCIAISSILVA, IZABEL CRISTINA TORRESValderramas, Renato
2015#PRONTOFALEI:A RELAÇÃO ENTRE A MARCA E OS CONSUMIDORES DA GERAÇÃO Y NAS REDES SOCIAISPEDROSA, FERNANDA CASTILHO; SOUZA, JHONATAN MARTINS DEValderramas, Renato
2009PUBLICIDADE EM BLOGSFERNANDES, VINICIUS MENDESValderramas, Renato
2011REESTRUTURAÇÃO DO PROJETO GRÁFICO DO JORNAL “CANDEIA” DE BARIRIFILHO, JOSÉ ROBERTO DELLA COLETTAValderramas, Renato
2011TABLOIDE DE OFERTAS É COISA SÉRIA: UM GUIA PARA A PRODUÇÃO DE TABLOIDES DE OFERTAS PARA O SEGMENTO SUPERMERCADISTABARDUZZI, ELISANGELA PARREIRA DE MIRANDA; FREITAS, RODRIGO CONCEIÇÃO DEValderramas, Renato
2012O USO ESTÉTICO DO GRAFITE PELO DIRETOR DE ARTE: UM ESTUDO DA MARCA ECKO UNLTDVAZ, DEYVID CÉSAR BRAZValderramas, Renato
2010A UTILIZAÇÃO DO MARKETING VIRAL EM AÇÕES PUBLICITÁRIASGARCIA, JOÃO GUILHERMEValderramas, Renato