Navegando por Autor Petraglia, André Luiz

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 20 de 25  Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
201196 FM NO MERCADO PUBLICITÁRIO BAURUENSESOUZA, ANA MARIA DEPetraglia, André Luiz
2012BATMAN: UMA ANÁLISE FENOMENOLOGICAFELIPPE, GUSTAVO REZENDEPetraglia, André Luiz; Firmino, Sandra Faria
2011CAMPANHA UNIMED BAURU - PRONTO ATENDIMENTO - SAIBA COMO USARPARADA, GUILHERME MARIPetraglia, André Luiz
2011COCA-COLA E SUA PROPAGANDA EM BAURU DE 1968 A 1970: UM CASO PECULIARGALEGO, EMILLEPetraglia, André Luiz
2008CONSTRUÇÃO DA IMAGEM VISUAL: Bom Jesus FloriculturaBETANHA, GUSTAVO ALMEIDAPetraglia, André Luiz
2007CRIAÇÃO DA MARCA PARA O RANCHO PALEARI - Bariri (SP)FILHO, VITOR JOÃO BAZÍLIOPetraglia, André Luiz
2007DESENVOLVIMENTO PROMOCIONAL: UMA ANÁLISE DE TRÊS IMPORTANTES CAMPANHAS PROMOCIONAIS REALIZADAS PELA EMPRESA DE FAST-FOOD HABIB´SARAÚJO, JOÃO PAULO DE CASTROPetraglia, André Luiz
2010A EVOLUÇÃO DAS EMBALAGENS DE CREME DENTAL NO BRASILVOSS, NATHALIA ARIASPetraglia, André Luiz
2009EVOLUÇÃO: A IMPORTÂNCIA DA ATUALIZAÇÃO NO SUCESSO DA MARCAOLIVEIRA, ROMMEL HENRIQUE MENDES PEREIRA DEPetraglia, André Luiz
2010FOTOGRAFIA: A ARTE DO INSTANTEROSSI, FERNANDA PROTZEKPetraglia, André Luiz
2007IDENTIDADE VISUAL CRIAÇÃO DA MARCA E APLICAÇÕESARAKELIAN, LEANDROPetraglia, André Luiz
2007LEE : uma marca com históriaFURLANETTO, BRUNO BARTALOTTIPetraglia, André Luiz
2011LESAINT: CRIAÇÃO DE MARCA E IDENTIDADE VISUAL PARA O UNIVERSO DA MODASANTOS, ALINE THAÍS DOS; SILVA, BRUNA BUENO AVILA DAPetraglia, André Luiz
2010MARKETING DIRIGIDO AS CLASSES DE BAIXA RENDA NO BRASILJORGETO, CARLA FRANCISCOPetraglia, André Luiz
2007MARKETING ESPORTIVO: Uma grande jogadaMORAES, FELIPE FIGUEIREDO SIMÕESPetraglia, André Luiz
2010MARKETING VIRAL: A Disseminação da Mensagem sob a Estratégia de Persuasão do Comunicador SocialSALES, ANDRÉ BAZUCOPetraglia, André Luiz
2009OFERTAS INFORMATIVASLIMA, FERNANDO CAETANO DE BARROSPetraglia, André Luiz
2011PIZZA, SANDUBA, PIPOCA E GUARANÁ: O PROCESSO DE CRESCIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DA MARCA GUARANÁ ANTARCTICASOARES, MÍRIAN VICTORIANO DE CAMPOSPetraglia, André Luiz
2010AS PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS DO MARKETING EMPRESARIAL DENTRO DAS ORGANIZAÇÕESSOARES, CAIO CÉSAR MENDES SIMÕES DE TOLEDOPetraglia, André Luiz
2010AS PRÁTICAS CONTEMPORÂNEAS DO MARKETING EMPRESARIAL DENTRO DAS ORGANIZAÇÕESSOARES, CAIO CÉSAR MENDES SIMÕES DE TOLEDOPetraglia, André Luiz