Navegando por Autor Franzon, Érica Cristina de Souza

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2014ANÁLISE DAS IMAGENS DOS EDITORIAIS DE MODA “VOLTA ÀS AULAS” DA REVISTA CAPRICHOZANATA, ANA LÍVIA MARQUESFranzon, Érica Cristina de Souza
2014CONVERGÊNCIA DE MÍDIAS E JORNALISMO LITERÁRIO: ESTUDO DE CASO DA SEÇÃO DE VÍDEOS DO SITE DA REVISTA PIAUÍMELOS, DANIEL AMADEU DEFranzon, Érica Cristina de Souza
2017A EXPECTATIVA DO IMPEACHMENT: A INTENCIONALIDADE DA IMAGEM NAS REVISTAS CARTACAPITAL E VEJAMIGLIANI, TIAGO RENAN PELEGATIFranzon, Érica Cristina de Souza
2022FOME DO OLHAR: AS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS DE ALIMENTOS DA MARCA MCDONALD’S E A INFLUÊNCIA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORCASSINI, ADRIEL HENRIQUE FRANCISCOFranzon, Érica Cristina de Souza
2022A IMAGEM NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DAS FOTOGRAFIAS PUBLICITÁRIAS VEICULADAS NAS EMBALAGENS DE CIGARROSCASSINI, DRIEL HENRIQUE FRANCISCOFranzon, Érica Cristina de Souza
2014JORNALISMO OU ESPETÁCULO: ANÁLISE DAS REVISTAS VEJA E ISTO É SOBRE O CASO ISABELLA NARDONIINÁCIO, DIOGO GHOSNFranzon, Érica Cristina de Souza