Navegando por Assunto Qualidade

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Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2023AN CONSTRUCTION: UMA APLICAÇÃO NA GESTÃO DO CANTEIRO DE OBRASMARTINI, LETÍCIA MORIMunhoz, Fabiana Costa
2006ANALISAR A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE QUALIDADE TOTAL NO SETOR DE AÇUCAR LIQUIDO DO GRUPO COSAN UNIDADE BARRA, VISANDO ESTE SEGMENTO PARA DEMAIS ÁREAS.Dário, Valdir AntonioNeto, Raul Gomes Duarte
2014ANÁLISE DA CAPABILIDADE NO PROCESSO DE TORQUE CONTROLADOBOTERO, RAQUEL PADILHAMartin, Eduardo José Pereira
2023ANÁLISE DA IMPLEMENTAÇÃO DO INDICADOR OEE EM UMA INDÚSTRIA MOVELEIRA NO SETOR DE ESPUMASOUZA, KAROLINE COLANTONIOIkeziri, Lucas Martins
2013ANÁLISE DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO DE UMA EMPRESA DO RAMO DE CRÉDITOS NA CIDADE DE BAURU-SPGENARO, INAJARA PEREIRAInoue, Elza Socorra Yamada
2005ANÁLISE DA QUALIDADE DO ATENDIMENTO NA SALA VENDAS E NO DESTINO TURÍSTICO COMERCIALIZADO PELA EMPRESA PÉROLA TURISMO LTDA.GONÇALVES, CARLOS EDUARDO DEOTISevilha, Sônia Martins
2011ANÁLISE DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS NA HOTELARIA: ESTUDO DE CASO HOTEL VITÓRIA RÉGIA BAURU/SPCALDEIRA, VINICIUS MENDESVidrik, Klaus Negrão
2013ANÁLISE DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO AO CLIENTE DA EMPRESA CALÇADISTA DI GEANIALMEIDA, MARIA BEATRIZ DEInoue, Elza Socorra Yamada
2011ANÁLISE DA RESISTÊNCIA DOS FUNCIONÁRIOS COM A IMPLANTAÇÃO DA ISO 9001 NA EMPRESA INDÚSTRIA ELÉTRICA BIFUSE LTDA.RINALDINI, IZABELA DOS SANTOSSouza, Benedito Felipe de
2011APURAÇÃO E ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORSILVA, LUIS FERNANDO GARCIA DALampkowski, Marcelo
2009ATENDIMENTO AO CLIENTE EM UMA MICRO-EMPRESA BAURUENSEOLIVEIRA, ANA CAROLINA DEFernandes, Júlio Cézar
2022AVALIAÇÃO COMPARATIVA DO PERFIL DE DISSOLUÇÃO DE COMPRIMIDOS DE CARVEDILOL 25 MGGIATTI, ANA PAULA STEVANATONeves, Fernando Tozze Alves
2017AVALIAÇÃO DA ADUBAÇÃO ORGANOMINERAL NA CULTURA DA CANA-DE-AÇÚCARSOUZA, FLÁVIA LUIZE PEREIRA DELobo, Thomaz Figueiredo
2008AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA QUALIDADE NO ATENDIMENTO EM UMA AGÊNCIA BANCÁRIALIMA, JULIANA MICHELE DEFernandes, Júlio César
2013BUSCANDO A FIDELIZAÇÃO ATRAVÉS DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO DA REDE DE POSTOS ELEFANTINHOBRITO, FÁBIO TRINDADE AMORIMPaveloski, Érica Morandi
2009CARACTERIZAÇÃO DA QUALIDADE EM LABORATÓRIOSBODO, BRUNO CÉSARRoca, Sirlei
2011COMO OS PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS SOB A ÓTICA DE O, S & M PODEM INTERFERIR POSITIVAMENTE NA ADMINISTRAÇÃO DE UMA ORGANIZAÇÃOANTONINI, PAOLA DANIELAFernandes, Júlio César
2023COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR E O MERCADO DE INFOPRODUTOS NA ERA DIGITALGIACOMINI, JULIA REGINACaram, Nirave Reigota
2009CONTROLE DA QUALIDADE FÍSICO-QUÍMICA E MICROBIOLÓGICA DE ALIMENTOS PROBIÓTICOSCALASTRI, FLÁVIA PIRES; SANTOS, GABRIELA DE OLIVEIRA DOS; AVANTE, MARINA MINATELSimionato, Eliane Maria Ravasi Stéfano
2013DIREITO DO TRABALHO: UM ESTUDO SOBRE OS DIREITOS DO TRABALHADOR NO SETOR PÚBLICO, PRIVADO E QUALIDADE NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOSSANTOS, LUCAS DOSAlmeida, Verônica Scriptore F.