Navegando por Assunto Moda

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Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2014ANÁLISE DAS IMAGENS DOS EDITORIAIS DE MODA “VOLTA ÀS AULAS” DA REVISTA CAPRICHOZANATA, ANA LÍVIA MARQUESFranzon, Érica Cristina de Souza
2012ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE MODA DIANTE DAS SUAS CARACTERÍSTICAS DA PERSONALIDADE E DO PROCESSO DE TOMADA DE DECISÃOFURLANETTI, LETÍCIA CONESSABrumatti, Vitor Pachioni
2022ASTROLOGIA E MARKETING: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE ASTROLOGIA DA MARCA FARM DESTINADAS PARA OS MILLENNIALSPASSADORI, MAYARA CRISTINARossi, Jéssica de Cássia
2010O COMPORTAMENTO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DO ATELIÊ SERDOBEMSANTOS, LUCI LIVIA TAVARES DOSBrumatti, Vitor Pachioni
2022COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PÓS CIRURGIA BARIÁTRICA NO RAMO DA MODACEZAROTTI, ANA CARLA MORBIAlmeida, Mariana Dias de
2011EVENTOS DE MODA – UM ESTUDO SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASFREITAS, JULIANA FERREIRA DECabestré, Sonia Aparecida
2010A EVOLUÇÃO DO VESTUÁRIO E A MODA COMO COMUNICAÇÃOSOUZA, LAIS DE OLIVEIRA E-
2012FATORES QUE DESPERTAM O DESEJO DA CONSUMIDORA DE ADQUIRIR ARTIGOS FEMININOSBORIN, FABIANA ELIASBrumatti, Vitor Pachioni
2017UMA GRANDE REPORTAGEM TELEVISIVA SOBRE A DISSEMINAÇÃO DA MODA INCLUSIVA PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIABATISTA, MAYRILAINE GARCIAOliveira, Vinicius Martins Carrasco de
2024A INFLUÊNCIA DA SÉRIE "SEX AND THE CITY" NO MERCADO DA MODAJUNIOR, ODAIR ANTONIO DE SOUZABressan, Danilo Leme
2016A INFLUÊNCIA DAS MARCAS NOS BLOGS DE MODAFACIN, ANA JULIA MARINOInoue, Elza Socorra Yamada
2016INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS BRASILEIRAS DE MODA: ESTUDO DE CASO ALPARGATAS S. A.CANTATORE, RAFAELACava, Roberta
2011INVESTIGAÇÃO E ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DA MODA E ESTILO ADOTADO POR MULHERES MASTECTOMIZADASMORAES, ANA BEATRIZ DE SOUSAConti, Marta Helena Souza de; Inoue, Elza Socorro Yamada
2010JORNALISMO 2.0 USANDO FERRAMENTAS DA SEGUNDA GERAÇÃO DA INTERNET PARA PRODUZIR JORNALISMO DE MODA: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIANOVELLI, BRUNABrumatti, Vitor Pachioni
2011JORNALISMO DE MODA NO BRASIL: A ASCENSÃO DOS ANOS 1990 E SUAS MUDANÇAS NA COMUNICAÇÃOPALANCA, FERNANDA BORALLIDetomini, Claudia
2013JORNALISMO E MOBILIDADE: PROPOSTA DE UM APLICATIVO PARA A DISSEMINAÇÃO DE CONTEÚDO SOBRE MODASILVA, TAMYLIN ELLEN DASantos, Vanessa Matos dos
2011LESAINT: CRIAÇÃO DE MARCA E IDENTIDADE VISUAL PARA O UNIVERSO DA MODASANTOS, ALINE THAÍS DOS; SILVA, BRUNA BUENO AVILA DAPetraglia, André Luiz
2021LINHA VERDE – A MODA ALÉM DA ROUPALIMA, BEATRIZ BETTIOL DEBochembuzo, Daniela Pereira
2011O LUXO E O COMPORTAMENTO DA CONSUMIDORA ESTUDANTE DA USCCACCIOLARI, LETICIA MARACarrijo, José Ricardo Scareli
2012MODA DE LUXO FEMININO: PERFIL E COMPORTAMENTO DAS CONSUMIDORASBERGAMO, ANA CAROLINA ZAGO; FRANCO, GABRIELA CARDOSODetomini, Claudia