Navegando por Assunto Consumidor

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 18 de 18
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2013ANÁLISE DA EVOLUÇÃO DO COMPORTAMENTO DE MERCADO DIANTE DA CRESCENTE ATUAÇÃO DO COMÉRCIO ELETRÔNICO BRASILEIROFERREIRA, RAFAEL FELIPEPaveloski, Érica Morandi
2011APURAÇÃO E ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA MARCA NO PROCESSO DE DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDORSILVA, LUIS FERNANDO GARCIA DALampkowski, Marcelo
2016CASA DE CARNES TILO: UM ESTUDO DE NEGÓCIO PARA A CIDADE DE BAURUMONDELLI, LUCAS VINÍCIUS DA SILVAMatano, Fred Aparecido
2015COMÉRCIO ELETRÔNICO: AS PRINCIPAIS PRECAUÇÕES A SEREM TOMADAS PELO ADMINISTRADOR A FIM DE EVITAR PROBLEMAS JURÍDICOSSARTI, MARIANASouza, Fábio José de
2022COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR PÓS CIRURGIA BARIÁTRICA NO RAMO DA MODACEZAROTTI, ANA CARLA MORBIAlmeida, Mariana Dias de
2014E-COMMERCE: O QUE LEVA O CONSUMIDOR A ESCOLHER UMA LOJA VIRTUAL E NÃO UMA FÍSICA?OLIVEIRA, DIEGO LACERDABaricelo, Luiz Gustavo
2013E-COMMERCE: RELAÇÃO ENTRE O AMBIENTE JURÍDICO E AS PRÁTICAS DE MERCADOMENEZES, MAYARA CORREA DEMartins, Henrique Pachioni
2008ENTENDENDO O USO DA FERRAMENTA MARKETING NA CAMPANHA DE MATRÍCULA NO ANO DE 2008, NO COLÉGIO TYTO ALBA / SETA - BOTUCATU - SP.JUNIOR, JOSÉ JUBER JUSTOFernandes, Julio Cezar
2016A IMPORTÂNCIA DA IDENTIDADE VISUAL PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA NO RAMO DE ALIMENTOS EMBUTIDOS: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA FAMILIARNEGRAES, CLARA FERRARI DEL PORTOZambelo, Zambelo
2015INADIMPLÊNCIA: ANÁLISE E RECUPERAÇÃO DE CRÉDITOS EM UMA INSTITUIÇÃO FINANCEIRATURY, LEONEL AUGUSTOSouza, Fábio José de
2012A MARCA E O SEU PODER INFLUENCIADOR SOB A ÓTICA DO CONSUMOJUNIOR, WILSON DE TOLEDO PIZAFernandes, Júlio César
2022NARRATIVAS TRANSMÍDIA: UMA ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS PELA EMPRESA RIOT GAMES COM O UNIVERSO DE LEAGUE OF LEGENDS A PARTIR DE 2018 E SEU IMPACTO NOS CONSUMIDORESRIBEIRO, LÍVIA CRISTINA GABRIELBrumatti, Vitor Pachioni
2009OFERTAS INFORMATIVASLIMA, FERNANDO CAETANO DE BARROSPetraglia, André Luiz
2008PERFIL DE CONSUMO E CONSUMIDOR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE UMA LOJA DE MÓVEIS DE GRANDE PORTE E PEQUENO PORTE.CATALAN, NATÁLIA JUSTO ÁBILEGonçalves, Luis Carlos
2015PLANO DE MARKETING PARA UMA EMPRESA DISTRIBUIDORA DE BATERIAS DA CIDADE DE BAURUFARACHE, OMAR JAMALInoue, Elza Socorra Yamada
2007PROPOSTA DE PLANO PARA QUALIFICAÇÃO DO CONSULTOR DE VIAGENSJUNIOR, LINDBERG TAVARES DE MELLOVIDRIK, VALDEIR REJANILDO
2011PROPOSTAS DE FIDELIZAÇÃO PARA EMPRESA POLOAR-BAURULOPES, DÉBORA CRISTINABrumatti, Vitor Pachioni
2017SMART GRID: SISTEMA DE MONITORAMENTO DO CONSUMO DE ENERGIA ELÉTRICASILVA, WILLIAN NATHAN DAMaranho, Alexander da Silva