Navegando por Assunto CRM

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 5 de 5
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009APLICAÇÃO DE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT NO MERCADO DE PNEUMÁTICOSLEITE, THIAGO FERNANDOGebara, Richard
2011GERENCIAMENTO DE CONTEÚDO PARA LOJA VIRTUAL BASEADO EM WEB SERVICE PARA POSSÍVEL ALIMENTAÇÃO DE UM E-CRMLEITE, JONAS ANTONELLICardim, Márcio Henrique Castilho
2024GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM)AYRES, JOÃO PEDRO MORENO; COUTO, RAHUL SBARAGLINISilva, Elvio Gilberto da; Neto, Roque Maitino
2013OS IMPACTOS DE UMA FERRAMENTA CRM NAS ORGANIZAÇÕESBORGES, JULIANO CORRÊALampkowski, Marcelo
2011MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO SUGESTÃO DE PROPOSTA PARA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES DA EMPRESA TAPAJÓSGONÇALVES, RUHAN CAIOFernandes, Julio Cesar