Navegando por Autor Silva, Marcelo da

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 7 de 7
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2013ANÁLISE DE CONTEÚDO DAS INVESTIDAS DE LULA PELO CONTROLE DA IMPRENSA SEGUNDO POSICIONAMENTO DA REVISTA VEJAMORAIS, LUANA DOS SANTOSSilva, Marcelo da
2013COMUNICAÇÃO RELIGIOSA: UMA ANÁLISE DA PROGRAMAÇÃO DA TV CANÇÃO NOVACASALENOVO, ALINESilva, Marcelo da
2013COMUNICAÇÃO, TELEVISÃO E JORNALISMO: O DISCURSO DO PROGRAMA DOCUMENTO ESPECIAL – TELEVISÃO VERDADEBIERNATH, CARLOS ALBERTO GARCIASilva, Marcelo da
2014IMPRENSA GAY DO BRASIL: REPRESENTAÇÕES DE IDENTIDADE NO DISCURSO DA REVISTA JUNIORJUNIOR, AGENOR RODRIGUESSilva, Marcelo da
2013POR TRÁS DA OBJETIVIDADE: UM ESTUDO FILOSÓFICO DA VERDADE JORNALÍSTICASTRONGREN, FERNANDO FIGUEIREDOSilva, Marcelo da
2011REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E POLÍTICA: MARINA SILVA NO ORKUT.TAQUES, FERNANDA CARLASilva, Marcelo da
2014SENTIDOS DA PRIMAVERA ÁRABE NA IMPRENSA BRASILEIRA: O DISCURSO NOTICIOSO DA FOLHA DE SÃO PAULOALMEIDA, MATEUS PEREIRA PESSOA DESilva, Marcelo da