Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1754
Título: REDES SOCIAIS, COMUNICAÇÃO E POLÍTICA: MARINA SILVA NO ORKUT.
Autor(es): TAQUES, FERNANDA CARLA
Orientador(es): Silva, Marcelo da
Palavras-chave: Comunicação;Redes sociais;Política;Marina Silva;Marketing
Data do documento: 2011
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Este trabalho objetiva analisar os conceitos de política e comunicação, passando por sua gênese e contextualizando-os na sociedade contemporânea; esse retorno histórico nos oferece condições para demonstrar o crescimento da candidata Marina Silva nas últimas eleições, sobre tudo no âmbito das redes sociais, com especial atenção ao Orkut - uma das redes sociais que mais tem arrebanhado usuários e se legitimado no Brasil. Já que é um espaço dito “democrático” ansiamos verificar algumas percepções dos usuários em relação à candidata Marina Silva na comunidade não oficial Marina Silva Presidente 43, e como a conceituação teórica deste trabalho dialoga ou duela com a realidade analisada.
Descrição: Trabalho de conclusão de curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo) - Universidade Sagrado Coração - Bauru - SP.
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/1754
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Redes sociais, comunicacao e politica.pdfTrabalho de Conclusão de Curso321,51 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.