Navegando por Autor Junior, Marcelo Narcizo Bueno

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2023ANÁLISE DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL APLICADA NAS ETAPAS CRIATIVAS DE UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIA: BRAINSTORM, DESIGN E REDAÇÃOGAZOLA, MATEUS HENRIQUEJunior, Marcelo Narcizo Bueno
2024Capacitismo e invisibilidade midiática: uma análise do conteúdo noticiado pelo Jornal Folha de S. Paulo de 1992 a 2024Almeida, Débora Raquel Loyola deJunior, Marcelo Narcizo Bueno
2024INFLUÊNCIA DAS ESTRATÉGIAS DE OMNICHANNEL: UMA ANÁLISE DAS LOJAS RENNERNUNES, BEATRIZ BERNARDINOJunior, Marcelo Narcizo Bueno
2024MARKETING NA MODA FAST FASHION: ESTRATÉGIAS DA CAMPANHA ZARA X STEVEN MEISEL PARA CONQUISTAR O MERCADO GLOBALIZADOYUNG, GIOVANNA CAROLINEJunior, Marcelo Narcizo Bueno
2024PRESENÇA DIGITAL DA PETLOVE: UMA ANÁLISE DE COMO O MARKETING DE INFLUÊNCIA CONTRIBUIU PARA O CRESCIMENTO DA MARCAVECHI, VITÓRIA RODRIGUESJunior, Marcelo Narcizo Bueno
2024TIKTOK: A ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO DA SEARA E DA SADIA EM FESTIVAIS MUSICAISCASTRO, LUIGI CAETANO NOVELLI EJunior, Marcelo Narcizo Bueno