Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-6 de 6.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2021SLOW FASHION: O JORNALISMO DE MODA NO INSTAGRAM PÓS-PANDEMIAMANFRINATO, IRIS SCHNABELIto, Liliane de Lucena
2022ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DOS BEAUTY CREATORS NAS DECISÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES NA PLATAFORMA INSTAGRAMFREDERICO, LORENA PARREIRA DE SOUZACaram, Nirave Reigota
2022A ASCENSÃO DO MERCADO DE BRECHÓS NO BRASIL: Uma análise do comportamento do consumidor frente ao pensamento sustentável.CARNEIRO, JÚLIA GABRIELA LOURENÇORossi, Jéssica de Cassia
2022DOVE E RED BULL: O USO DA DIVULGAÇÃO DE UM ESTILO DE VIDA NO INSTAGRAM PARA CONQUISTAR UM PÚBLICO.UEHARA, NICOLI MIWABrumatti, Vitor Pachioni
2023A INFLUÊNCIA DO FUNK NA PUBLICIDADE DA LACOSTE BRASILGRIGOLATO, HENRIQUE LEVORATOAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022ANÁLISE DA ESTRATÉGIA CROSSMEDIA UTILIZADA PELO PROGRAMA PODPAH PARA O CRESCMENTO DA SUA AUDIÊNCIASILVA, THAWAN SOARES DAAmaral, Vanessa Grazielli Bueno Do