Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 991-1000 de 2567.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DA TÉCNICA DE STORYTELLING PRESENTE NAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA COCA-COLACARVALHO, BEATRIZ PITTA DECaram, Nirave Reigota
2022NÍVEL DE INFORMAÇÃO DO ENFERMEIRO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE ACERCA DO DIABETES MELLITUS EM SUA INTEGRALIDADEBORGES, LUCCA DORACINO DE OLIVEIRAAltino, Rita de Cássia
2022MOVIMENTOS ANTI-VACINAIS E POLÍTICAS DE IMUNIZAÇÃO: uma avaliação acerca do nível de informação dos discentes da saúdeHYPPÓLITO, THALITA ROBERTA DESaranholi, Tais Lopes
2022A VOZ DO PRECONCEITO: UMA ANÁLISE SOBRE O PAPEL DA MÍDIA NA PROPAGAÇÃO DA LGBTIFOBIAPEREIRA, ALLAN ADRIANO DIASCaram, Nirave Reigota
2022FATORES ASSOCIADOS A PREMATURIDADE E CARACTERIZAÇÃO DE PARTURIENTES: uma revisão integrativaANTUNES, LAURA CUSTÓDIOLeite, Maria Fernanda
2022PERSUASÃO PUBLICITÁRIA: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DOS PRINCIPAIS PATROCINADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA MASCULINA DE FUTEBOL NAS COPAS DO MUNDO DE 2006 A 2014.PEREIRA, EVERTON NUNESSoares, João Marcelo Ribeiro
2022ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE POSICIONAMENTO DE MERCADO DE SONY E MICROSOFT NA FEIRA E3 DURANTE A OITAVA GERAÇÃO DE VIDEO GAMESANDRIOTTI, FERNANDO ESTEVESBrumatti, Vitor Pachioni
2022MARKETING DE CAUSA SOCIAL: APOIO DA RIOT GAMES NA CRISE HUMANITÁRIA DURANTE A GUERRA ENTRE A RÚSSIA E A UCRÂNIAFRANCISCO, CARLOS HENRIQUE SANTOSCara, Nirave Reigota
2022CRIATIVIDADE E INOVAÇÃO PUBLICITÁRIA: ANÁLISE COMPARATIVA DOS COMERCIAIS DA MARCA KIA NOS ANOS DE 2012 E 2022 NO SUPER BOWLSANTI, DANILO VIDEIRA DEBevilaqua, Leire Mara
2022ANÚNCIOS NO YOUTUBE - UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORES SOBRE ANÚNCIOS DE INVESTIMENTOSANTOS, CELÇO FELIPE DOSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do