Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4891-4900 de 4902.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2017REDES SOCIAIS DIGITAIS E OS MÉTODOS CONTRACEPTIVOS: UM ESTUDO AVALIANDO A INFLUÊNCIA QUE EXERCEM NO CONSUMO DA PÍLULA ANTICONCEPCIONALLIMA, JÉSSICA OLIVEIRA LEAL DECabestré, Sonia Aparecida
2017COMUNICAÇÃO E SAÚDE - UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS ABORDANDO AS INFORMAÇÕES DISSEMINADAS REFERENTES AO ZIKA VÍRUSMIRANDA, JOZY VIEIRA DOS SANTOSCabestré, Sonia Aparecida
2017INFLUÊNCIA DA TELEVISÃO E INTERNET NO COTIDIANO DOS JOVENS – UM ESTUDO SOB A PERSPECTIVA DAS RELAÇÕES PÚBLICASVILELLA, ANA LARA CAPRIOCabestré, Sonia Aparecida
2017RELAÇÕES PÚBLICAS E A IGUALDADE DE GÊNERO: UMA ANÁLISE DA QUINTA META DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DA ONUBATISTA, ANA CLÁUDIA DO NASCIMENTORossi, Jéssica de Cássia
2017RELAÇÕES PÚBLICAS E A COMUNICAÇÃO INTEGRADA: Um estudo sobre a empresa NikeYAMAGUTI, FÁBIO YUJISantos, Penélope da Silva A.
2017UM DIA TURBULENTO NA COMUNICAÇÃO DA TAM: A QUEDA DO VOO 3054 – UM ESTUDO ACERCA DA GESTÃO DE CRISES NA MAIOR TRAGÉDIA DA AVIAÇÃO BRASILEIRASIMIONATO, FELIPE FERREIRARossi, Jéssica de Cássia
2017MODA, SUSTENTABILIDADE, E O OLHAR DO RELAÇÕES PÚBLICASSOUZA, LAIS FERNANDA DESantos, Penélope da S. A.
2017ATENDIMENTO, RELACIONAMENTO E RELAÇÕES PÚBLICAS: A MAGIA DISNEY POR DE TRÁS DA CENAGOMES, GABRIELA PAIVASantos, Penélope da Silva A.
2017A IMPORTÂNCIA DAS MÍDIAS PARA AS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DE JAÚ-SPFURLANETTO, BEATRIZ CACIOLASantos, Penélope da Silva A.
2017RELAÇÕES PÚBLICAS E MARKETING DE RELACIONAMENTO: PRINCÍPIOS APLICADOS PARA APRIMORAMENTO DE VENDEDORES DE VAREJOBAGAIOLO, LÍVIA DA COSTAAlmeida, Fernanda Terezinha de