Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4881-4890 de 4902.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015O patrocínio como estratégia de Relações Públicas – uma pesquisa exploratória da marca HeinekenMoraes, Mariana Giese deRossi, Jéssica de Cássia
2016RELAÇÕES PÚBLICAS NO PROCESSO DE SENSIBILIZAÇÃO DAS PESSOAS NAS QUESTÕES DE SUSTENTABILIDADE E RECICLAGEM – UMA EXPERIÊNCIA DO PROJETO DE EXTENSÃO “RP COMUNICA”FERREIRA, TOMAS CÉSARRossi, Jéssica de Cássia
2016GAMES, COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO: UM ESTUDO SOBRE O MERCADO DOS JOGOS DIGITAIS SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASAGUIAR, GUSTAVO FANTIM DAVID DEAlmeida, Fernanda Terezinha de
2016COMUNICAÇÃO PÚBLICA E RELAÇÕES PÚBLICAS – UM ESTUDO EXPLORATÓRIO E QUALITATIVONUNES, MARIANA FARIACabestré, Sonia Aparecida
2016A GESTÃO DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL DE UMA COOPERATIVA DE RECICLAGEM NA MÍDIA DIGITAL SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASMENINO, ZAIRA CRISTINA DA SILVARossi, Jéssica de Cássia
2016RELAÇÕES PÚBLICAS E AS FRANQUIAS: UM ESTUDO SOBRE OS PROCESSOS ESTRATÉGICOS DE COMUNICAÇÃOGRAÇAS, FLÁVIO AURÉLIO DASAlmeida, Fernanda Terezinha de
2016O USO DA MÍDIA DIGITAL PARA A PROMOÇÃO DO TURISMO NA CIDADE DE MONTE VERDE – MG SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASSILVA, MAYARA DEELZARossi, Jéssica de Cássia
2017ONGS E A CAUSA ANIMAL: UM ESTUDO SOBRE O MODELO DE COMUNICAÇÃO VIA REDES SOCIAIS DIGITAIS.ALVES, ANA CAROLINE MARCELINORossi, Jéssica de Cássia
2017DESMISTIFICANDO O LOBBY: ATIVIDADE, PROFISSÃO OU TRÁFICO DE INFLUÊNCIAS?MARTINS, AMANDA ARAÚJOSantos, Penélope da S. A
2017A POLÍTICA EXTERNA BRASILEIRA E A INTEGRAÇÃO REGIONAL: UMA ANÁLISE DA UNASUL E SEUS REFLEXOSSILVA, KEVIN DE SOUZA ESabia, Beatriz Alves