Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4811-4820 de 4831.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2011RELAÇÕES PÚBLICAS E REDES SOCIAIS VIRTUAIS: UMA ANÁLISE DOCUMENTAL DE ORGANIZAÇÕES NO MUNDO DIGITAL.SILVA, CAMILA BILAC BUGANZA DASilva, Marcelo da
2011RELAÇÕES PÚBLICAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DIRECIONADO À INCLUSÃO DO DEFICIENTEBOARATO, GABRIELA MORETTOCabestré, Sônia Aparecida
2011Relações Públicas e Qualidade de Vida nas Organizações: um caminho para a valorização dos funcionários em seu ambiente de trabalhoGIMENES, LETICIA TEMPORIMRossi, Jéssica de Cássia
2011A COMUNICAÇÃO E A ATIVIDADE DE RELAÇÕES PÚBLICAS NO ÂMBITO EMPRESARIAL CASE: GRUPO LWART – LENÇÓIS PAULISTA – SPGALI, JULIANA BEATRIZ RANZANISilva, Marcelo da
2011GESTÃO DIGITAL DE RELACIONAMENTO: A IMPORTÂNCIA DAS RELAÇÕES PÚBLICASALMEIDA, MARLLA PATRÍCIA GRIGOLIN DESantos, Vanessa Matos dos
2011As Relações Públicas no processo da comunicação interna: Estudo de caso de uma Rede de SupermercadosREZINETTI, STHÉFANI DE OLIVEIRACarrijo, José Ricardo Scareli
2011AS FERRAMENTAS DE RELAÇÕES PÚBLICAS APLICADAS AOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO – UMA EXPERIÊNCIA NO JORNAL BOM DIA.MAURÍCIO, NATHALIA ISIS VALIMCabestré, Sonia Aparecida
2011RELAÇÕES PÚBLICAS E RESPONSABILIDADE SOCIAL: UM ESTUDO DE MARCAS DIRIGIDAS AO PÚBLICO INFANTILCONEGLIAN, LARISSA DIEGOLO DE SOUZA E LÍVIASilva, Marcelo
2011O PROFISSIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS E O SITE COMO FERRAMENTA DE RELACIONAMENTO NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DA NETSHOESPONTES, THIAGO COSTARossi, Jéssica de Cássia
2012SUSTENTABILIDADE APLICADA AO DESIGN DE SINALIZAÇÃO AMBIENTAL DE LOJAS DE AUTOSERVIÇOS: UMA ANÁLISE DE SITUAÇÕES REAISSUSTENTABILIDADE APLICADA AO DESIGN DE SINALIZAÇÃO AMBIENTAL DE LOJAS DE AUTOSERVIÇOS: UMA ANÁLISE DE SITUAÇÕES REAISGODIANO, GUILHERME CLAUSBrumatti, Vitor Pachioni