Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4781-4790 de 4842.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015A INTERTEXTUALIDADE CINEMATOGRÁFICA NA PUBLICIDADE TELEVISIVA: CARACTERÍSTICAS E APLICAÇÕESLALLA, DANIELA RAMOS DEAzevedo, Lucas
2008COMUNICAÇÃO, TERCEIRO SETOR E VOLUNTARIADO: a contribuição das Relações Públicas no contexto de entidade comunitáriaOLIVEIRA, ALAIDE SOARES DEGraziadei, Tânia Maria
2016A INFLUÊNCIA DA EDIÇÃO DE IMAGENS EM CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DO PÚBLICO FEMININOREBEQUE, LEILANE CRISTINACaram, Nirave Reigota; Brumatti, Vitor Pachioni
2016MARKETING ESPORTIVO E A INFLUÊNCIA DO PATROCÍNIO NAS DECISÕES DE COMPRA DOS TORCEDORES DE FUTEBOLJUNIOR, NELSON BENEDITO DE SOUZACaram, Nirave Reigota
2009GESTÃO AMBIENTAL E RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL NO SETOR PÚBLICO – A CONTRIBUIÇÃO DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NOS PROJETOS AMBIENTAIS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LENÇÓIS PAULISTASOUZA, HELTON DAMACENA DECabestré, Sonia Aparecida
2010GOVERNO ELETRÔNICO E CIDADANIA O PAPEL DO RELAÇÕES PÚBLICAS NA EFETIVAÇÃO DA DEMOCRACIA VIRTUALSILVA, REGIANE PINHEIRO DACabestré, Sonia Aparecida
2009AS INTERFACES ENTRE COMUNICAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL E RESPONSABILIDADE SÓCIO-AMBIENTAL: UM ESTUDO DESTACANDO OS ASPECTOS CONCEITUAIS E PRÁTICOSPATERLINI, MILENA TAYARCabestré, Sonia Aparecida
2010BLOGS CORPORATIVOS NA SOCIEDADE DO CONHECIMENTO – UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASFERREIRA, CAIO VINÍCIUS DE OLIVEIRACabestré, Sonia Aparecida
2010ESTUDO COMPARATIVO ENTRE RELAÇÕES PÚBLICAS E PUBLICIDADE E PROPAGANDA: CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS NA FORMAÇÃO ACADÊMICA E ATUAÇÃO PROFISSIONALPRESTES, MATHEUS JOSÉCabestré, Sonia Aparecida
2009COMUNICAÇÃO, CULTURA ORGANIZACIONAL E QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: O RELAÇÕES PÚBLICAS INSERIDO NESTE CONTEXTOSERIGATTO, EVELIN RENATA DE OLIVEIRA CARDOSOGraziadei, Tânia Maria