Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4761-4767 de 4767.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015TEXTO E IMAGEM NA PRODUÇÃO PUBLICITÁRIA: O ALL TYPE COMO LINGUAGEM PREDOMINANTESILVA, JOÃO GABRIEL DA LUZ; SILVA, MAYKON ANDRÉ SANTOS DAAzevedo, Lucas Silveira de
2015A PROPAGANDA NAS MÍDIAS SOCIAIS E A RELAÇÃO DA MARCA COM O CONSUMIDOR: GARNIER FRUCTIS “APAGA DANOS”SOUZA, LARISSA FURTUOSO DE; SÁ, MAYARA CRISTINA PAULETTO GOMES DEAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2015A RELAÇÃO ENTRE A CRIANÇA E A PUBLICIDADE NO BRASIL: A LEGISLAÇÃO ESPECÍFICA APLICADA AO TEMAPETERNELLA, MARIA EDUARDA CASTELLARISouza, Fábio José de
2015A INFLUÊNCIA DOS BLOGS DE MODA NO PROCESSO DE COMPRA DO PÚBLICO FEMININOFERRATO, ISABELLA LEONEL; SOUZA, RHAYSSA BRITTES DECaram, Nirave Reigota
2015DO BRANCO PARA O VERMELHO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A MUDANÇA DA COR DA LATA DA CERVEJA BRAHMACARDOSO, JOSÉ EDUARDO OLIVEIRAValderramas, Renato
2015ESTUDO SOBRE O COMÉRCIO DIGITAL PARA CRIANÇASROCHA, LETICIABrumatti, Vitor Pachioni
2015COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR: UM ESTUDO SOBRE OS VALORES DA PIRÂMIDE DE MASLOWSILVA, CAIO MARCEL PEREIRA DACaram, Nirave Reigota