Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4651-4660 de 4660.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2011PIZZA, SANDUBA, PIPOCA E GUARANÁ: O PROCESSO DE CRESCIMENTO E CONSOLIDAÇÃO DA MARCA GUARANÁ ANTARCTICASOARES, MÍRIAN VICTORIANO DE CAMPOSPetraglia, André Luiz
2011A LINGUAGEM UTILIZADA NAS REVISTAS PARA ADOLESCENTES: UMA ANÁLISE DO TEMA SEXUALIDADE DENTRO DAS REVISTAS ATREVIDA, CAPRICHO E TODATEENGOUVEIA, LAILA ADRIANE MELICEBrumatti, Vitor Pachioni
2011UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR A RESPEITO DOS SITES DE COMPRAS COLETIVAS DE BAURU E REGIÃOCARVALHO, PÂMELA CANELADA DEBrumatti, Vitor Pachioni
2011A IMPORTÂNCIA DO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO NO DESENVOLVIMENTO DE UMA CAMPANHA PUBLICITÁRIAFERRARI, MIRIAM BROCCOBrumatti, Vitor Pachioni
2011MERCHANDISING COMERCIAL NAS TELENOVELASMASET, NATHALHA DE OLIVEIRAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011MERCHANDISING COMERCIAL NAS TELENOVELASMASET, NATHALHA DE OLIVEIRAAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2011UMA APLICAÇÃO DA ANÁLISE SWOT NAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE DE BAURUBARBARINI, KARINA PELIZERBrumati, Vitor Pachioni; Almeida, Ligia Beatriz Carvalho de
2011NEUROMARKETING NAS MÍDIAS IMPRESSAS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE ESTADOS UNIDOS E BRASIL.PILAN, PATRICIA GERMANOCarneiro, Luciana Pereira de Moura
2011A DIVULGAÇÃO DO MARKETING E BRAND EM BARES E CASAS NOTURNAS NA REGIÃO DE BAURUKANNO, LEONARDO ZEOLABrumatti, Vitor Pachioni
2025Cartilha REGER: Redução da Geração de ResíduosRavazzoli, Maria Vilma (org.)-