Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4581-4590 de 4676.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2009MARKETING VERDE: SEGUNDAS INTENÇÕES, PRIMEIROS SOCORROSSILVA, LILIAN CRISTINA DAFernandes, Julio Cesar
2009TELEVISÃO BRASILEIRA: AS VÁRIAS FACES DA COMUNICAÇÃOZANI, RODOLFO FRANCISCO GONÇALVESPetraglia, André
2009ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: ENFOQUE PARA UMA EMPRESA FABRICANTE DE MATERIAL DE ADESTRAMENTO E MANUSEIO DE CÃESSILVA, MARIANA VANETTIAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009MARKETING JURÍDICO UM NOVO ENFOQUE NAS POSSIBILIDADES DE PROMOÇÃO NA ADVOCACIAAPOLLONIO, MARCO AURÉLIO PUATOBarros, Antonio Carlos da Silva
2009MARKETING RELIGIOSO: O MARKETING QUE CONTAGIA – UMA ANÁLISE DA FUNDAÇÃO JOÃO PAULO SEGUNDO – COMUNIDADE CANÇÃO NOVAMARTIN, LUCASBarros, Antonio Carlos da Silva
2009A PROPAGANDA DE CERVEJA E SUA INFLUÊNCIA SOBRE O CONSUMO PELOS JOVENSCONDE, LUCIO FERNANDESAlmeida, Lígia Beatriz Carvalho de
2009MARKETING DE RELACIONAMENTOLEITE, RODRIGO ZULIMFernandes, Julio
2009INTERNET NA EMPRESA: UMA PODEROSA FERRAMENTA DE MARKETING E COMUNICAÇÃOJOSÉ, VICTOR BREITHAUPTFurtado, Júlio César Franco
2009PESQUISA – PILOTO SOBRE A IMAGEM INSTITUCIONAL: A VISÃO DOS ALUNOS SOBRE A UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃOFREITAS, VITOR FURTADO ANTUNES DEFurtado, Júlio César Franco
2009PUBLICIDADE EM BLOGSFERNANDES, VINICIUS MENDESValderramas, Renato