Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4541-4550 de 4676.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2008ESTUDO SOBRE O GRAU DE SATISFAÇÃO DOS CLIENTES NO ATENDIMENTO BANCÁRIORIBEIRO, LILIANE CRISTINAFernandes, Julio César
2007LEE : uma marca com históriaFURLANETTO, BRUNO BARTALOTTIPetraglia, André Luiz
2008ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM OS SERVIÇOS PRESTADOS PELO AGENTE DE INTEGRAÇÃO - CIEEREIS, PRISCILLA MAYRA VIZZELLI VITICA DOSGONÇALVES, LUIZ CARLOS
2007COMUNICAÇÃO PÚBLICA E ASSESSORIAS DE COMUNICAÇÃO DE PREFEITURAS MUNICIPAIS: UM ESTUDO SOB A ÓTICA DAS RELAÇÕES PÚBLICASHERNANDEZ, VIVIAN BOZACabestré, Sônia Aparecida
2007VENDA PESSOAL OU TELEMARKETING: Qual o sistema mais eficaz em vendas para uma empresa?DIAS, ANNE ALMEIDA MATIOLIFernandes, Julio Cezar
2007WEB 2.0 E A PROPAGANDA DIGITAL: Compreendendo a Transformação da Publicidade na Internet da Segunda GeraçãoDOURADO, JOSÉ RICARDO GEJÃOPetraglia, Mestre André Luiz
2007CRIAÇÃO DA MARCA PARA O RANCHO PALEARI - Bariri (SP)FILHO, VITOR JOÃO BAZÍLIOPetraglia, André Luiz
2007ANÁLISE SOBRE A IMPLANTAÇÃO DE E-MAIL MARKETING EM SUPERMERCADOS.MOREIRA, DOUGLAS ALVESALMEIDA, LÍGIA BEATRIZ CARVALHO
2007DESENVOLVIMENTO PROMOCIONAL: UMA ANÁLISE DE TRÊS IMPORTANTES CAMPANHAS PROMOCIONAIS REALIZADAS PELA EMPRESA DE FAST-FOOD HABIB´SARAÚJO, JOÃO PAULO DE CASTROPetraglia, André Luiz
2007PROPOSTA DE REFORMULAÇÃO DE IMAGEM CORPORATIVA: Plano de campanha e identidade visual.ALIOTTO, JONATAS JULIANOPetraglia, André Luiz