Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4521-4530 de 4711.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2008SA8000 – REQUISITOS NECESSÁRIOS PARA OBTENÇÃO DO CERTIFICADOZUGAIBE, MIGUELFernandes, Júlio César
2004ANÁLISE DO PROCESSO DE ATENDIMENTO DO DEPARTAMENTO COMERCIAL DA FAMA SEGUROSEMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DENETO, RAUL GOMES DUARTE
2004ESTUDO DA ACEITABILIDADE DOS NOVOS PRODUTOS DA EMPRESA MIQUELETO NO ESTADO DE MINAS GERAIS.EMPRESAS, ADMINISTRAÇÃO DEFernandes, Julio César
2007MARKETING ESPORTIVO: Uma grande jogadaMORAES, FELIPE FIGUEIREDO SIMÕESPetraglia, André Luiz
2006MARKETING DE RELACIONAMENTO: ATENDIMENTO AO IDOSOMontibeller, José Ricardo LimaFernandes, Julio César
2008ANÁLISE CONJUNTA DAS PESQUISAS DE OPINIÃO DE CONSUMIDORES, MERCADO COMPRADOR E POPULACÃO DO MUNICÍPIO DE LENÇÓIS PAULISTA COMO REFERENCIAL DE ESTUDO MERCADOLÓGICO PARA A EMPRESA CEREALISTA SAFRASUL LTDA. NO TRIÊNIO 2008/2010TRECENTI, ANA CARINASOUZA, BENEDITO FELIPE DE
2008PLANO DE MARKETING: EMPRESA LAGO GRANDE PEIXES E FRUTOS DA AMAZÔNIADIAS, LUIZ FERNANDOCruz, Especialista Luciane Miranda de Faria
2008A UTILIZAÇÃO DA AÇÃO DE MARKETING VIRAL NAS AGÊNCIAS DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA EM BAURUAUADA, CELSO FURLANICruz, Luciane Miranda de Faria
2008A influência da mídia no comportamento do consumidor jovem em suas compras de vestuárioCardoso, Alberto OliveiraAlmeida, Ligia Beatriz C.
2008PERFIL DE CONSUMO E CONSUMIDOR: UM ESTUDO COMPARATIVO ENTRE UMA LOJA DE MÓVEIS DE GRANDE PORTE E PEQUENO PORTE.CATALAN, NATÁLIA JUSTO ÁBILEGonçalves, Luis Carlos