Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4461-4470 de 4718.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2016MARKETING DIGITAL NA ECONOMIA BRASILEIRACOPI, DANILOMatano, Fred Aparecido
2016FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES COMO DIFERENCIAL COMPETITIVONOGUEIRA, ANGÉLICA RODRIGUESVitoreli, Marinez Cristina
2016GESTÃO DE PESSOAS EM COOPERATIVAS DE MATERIAIS RECICLÁVEIS: O USO DO BENCHMARKING PARA IDENTIFICAÇÃO DE MELHORIASMORAES, DIEGO PIZA DEZambelo, Elisabete Aparecida
2016O IMPACTO DA ROTATIVIDADE DE COLABORADORES NA PEQUENA EMPRESA: UM ESTUDO DE CASOSANTANA, THAISA OLENKPistori, Débora Scardine da Silva
2016ANÁLISE DO NÍVEL DE CONHECIMENTO DOS UNIVERSITÁRIOS SOBRE O ASSÉDIO MORAL NAS ORGANIZAÇÕESOLIVEIRA, SERGIO LUIS DEPistori, Débora Scardine da Silva
2016PLANO DE NEGÓCIO: UMA PROPOSTA DE EXPANSÃO DE UMA LOJA DE VESTUÁRIO NA CIDADE DE LENÇÓIS PAULISTA - SPSANTOS, LUANA MOTA DOSInoue, Elza Socorra Yamada
2016MARKETING DE VAREJO: A UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE UMA REDE DE SUPERMERCADOS NA CIDADE DE BAURU-SPMOURA, KARINA RODRIGUESInoue, Elza Socorra Yamada
2016A CONDUTA DAS ORGANIZAÇÕES MAIS CITADAS NO SITE DE RECLAMAÇÕES “ReclameAQUI”: UMA ANÁLISE COMPARATIVASILVA, DOUGLAS RICHARD DAAlmeida, Fernanda Terezinha de
2016O USO DE SISTEMAS DA INFORMAÇÃO EM AVALIAÇÃO DE DESEMPENHOVIERA, ABNERMartins, Henrique Pachioni
2016MARKETING E PATROCÍNIO ESPORTIVO: A INFLUÊNCIA DA IMAGEM DO ATLETA NO POSICIONAMENTO DAS EMPRESASITO, VICTOR NISHIMOTOCaram, Nirave Reigota