Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4381-4390 de 4726.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015MARKETING DE NICHO COMO ESTRATÉGIA PARA O AUMENTO DE VOLUME DE VENDAS NO MERCADO DE CERVEJAS ARTESANAISSANTOS, DEIVIDE HENRIQUE DOSAlmeida, Fernanda T. de
2015ENDOMARKETING. ESTUDO DE CASO NO SETOR DE VENDASSILVA, HENRIQUE MARCIANO DAPaveloski, Erica Morandi
2015A VARIAÇÃO DOS PREÇOS DE UMA CESTA BÁSICA: UM ESTUDO DE CASO DO SUPERMERCADO TORRINHA SERVEDELCONTI, JOSÉ RENATOMatano, Fred Aparecido
2015ANÁLISE COMPARATIVA DOS CUSTEIOS POR ABSORÇÃO, VARIÁVEL OU DIRETO, BASEADO EM ATIVIDADES E RKW: ÊNFASE NAS TIPOLOGIAS DE CUSTOS, DESPESAS E OUTRAS TERMINOLOGIAS ASSOCIADASCAMARGO, KARINA BANDEIRASouza, Benedito Felipe de
2015O USO DO CORAL COMO AÇÃO INOVADORA EM GESTÃO DE PESSOAS: UM ESTUDO DE CASOSANTOS, KARLLA VALOIS DOSPistori, Débora Scardine da S.
2015PLANO FINANCEIRO PARA UMA AGÊNCIA DIGITAL – ESTUDO DE CASOMARINELLO, CAROLINA IEMMAGarcia, Wander Cavalcante
2015PENSANDO VERDE: UMA AVALIAÇÃO DOS RÓTULOS AMBIENTAIS PRESENTES NOS PRODUTOS.RIBAS, MARCELLA DE OLIVEIRAPaveloski, Erica Morandi
2015COMÉRCIO ELETRÔNICO: AS PRINCIPAIS PRECAUÇÕES A SEREM TOMADAS PELO ADMINISTRADOR A FIM DE EVITAR PROBLEMAS JURÍDICOSSARTI, MARIANASouza, Fábio José de
2015MOTIVAÇÃO E CLIMA ORGANIZACIONALRUI, FERNANDO DE PAULOGarcia, Wander Cavalcante
2015O IMPACTO DA TRIBUTAÇÃO NA ECONOMIA BRASILEIRAINÁCIO, THAIS APARECIDAMatano, Fred Aparecido