Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4361-4370 de 4726.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2015COMO AUMENTAR AS VENDAS EM SITES DE ECOMMERCE ATRAVÉS DO MARKETING DIGITALROSSI, EDGAR FELIPEVitoreli, Marinez C.
2012ANÁLISE FINANCEIRA: COMO FERRAMENTA DE APOIO À GESTÃO EMPRESARIALMAGANHA, ISABELA FERNANDACavalcante, Wander Garcia
2015LEVANTAMENTO DO ESTILO DE LIDERANÇA DE UM GESTOR DA ÁREA FINANCEIRA DA CIDADE DE IGARAÇU DO TIETÊCHALITA, ANA CAROLINAPastori, Débora Scardine da Silva
2015PROPOSTA PARA A IMPLANTAÇÃO DO CURSO DE MESTRADO ACADÊMICO EM ADMINISTRAÇÃO NA UNIVERSIDADE DO SAGRADO CORAÇÃO – USC: ÊNFASE NO PREENCHIMENTO DA PLATAFORMA SUCUPIRAALMEIDA, KAREN APARECIDA DESouza, Benedito Felipe de
2015MERITOCRACIA E AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO COMO FATORES DE APOIO À ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA DE NEGÓCIOSANGELO, MARCOS ROBERTO DEMari, Marinez Cristina Vitoreli
2015PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO AMBIENTAL: MARKETING VERDE COMO DIFERENCIAL COMPETITIVO EM UMA INDÚSTRIA DO SETOR ALIMENTÍCIO DE BAURUSALGADO, ANA PAULAInoue, Elza Socorra Yamada
2015PROPOSTA DE INSERÇÃO DE UM PLANO DE E-COMMERCE NO PLANO DE MARKETING FORMALROSSINI, AMANDA PAULINOVitoreli, Marinez C
2015FERRAMENTAS DO MARKETING DIGITAL: PROPOSIÇÃO DE MELHORIAS RELACIONADAS AO AUMENTO DE VENDAS E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTESRAVAGNANI, VICTORVitoreli, Marinez Cristina
2015O ADMINISTRADOR DIANTE DAS EXIGÊNCIAS EXISTENTES NAS LICITAÇÕES PÚBLICASMATTOS, EVELYN ROBLES DESouza, Fábio José de
2015PLANO DE NEGÓCIO PARA ABERTURA DE UMA LOJA DE ROUPAS FEMININAS: ANÁLISE DA VIABILIDADENARDI, ANA CAROLINA BRAZInoue, Elza S. Yamada