Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4221-4230 de 4743.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2013PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO: UM PANORAMA PARA MICROEMPRESA E EMPRESA DE PEQUENO PORTE ENQUADRADO NO SIMPLES NACIONALLIMA, JANAINA PEREIRA MARTINS DEAlmeida, Verônica Scriptore Freire e
2013EMPREGABILIDADE: COMO SE PORTAR EM ENTREVISTAS DE EMPREGOCOELHO, RAFAEL AP.Souza, Jacqueline Araújo de
2013ANÁLISE ESTRATÉGICA DOS 4Ps DE MARKETING EM UM SUPERMERCADO DE PEDERNEIRAS: “ESTUDO DE CASO”BALESTRI, MICHELE NESPECHPaveloski, Erica Morandi
2013SISTEMA DE INFORMAÇÃO COMO FERRAMENTA IMPORTANTE NA TOMADA DE DECISÃO: ESTUDO DE CASO DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO.ALFINI, RICARDOMartins, Henrique Pachioni
2013UM ESTUDO SOBRE A RELEVÂNCIA DA LOGÍSTICA NAS ÁREAS DE ADMINISTRAÇÃO E ENGENHARIA DE PRODUÇÃOFERNANDES, LEANDRO FERRAZMartin, Eduardo José Pereira
2013GESTÃO DO MARKETING ESPORTIVO EM CLUBES DE FUTEBOL NO BRASILMOREIRA, BRUNO GONÇALVESPaveloski, Erica Morandi; Zambelo, Elisabete Aparecida
2013INADIMPLÊNCIA: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE COMÉRCIO DE INSTRUMENTOS MUSICAISSINOKI, TAMIRES DA ROSA LIMALampkowski, Marcelo
2013EMPREENDEDORISMO: UMA VISÃO SOBRE A IMPORTÂNCIA DO SEU ESTUDOMARTINS, VICTOR COSTALampkowski, Marcelo
2013ASSÉDIO MORAL: SUAS IMPLICAÇÕES NO AMBIENTE DE TRABALHO E A POSTURA DOS ADMINISTRADORESBUENO, WYNE GONÇALVESSouza, Fábio José de; Pistori, Débora Silva Scardine
2013MARKETING ESTRATÉGICO: A APLICAÇÃO DOS 4 P’s E 4 C’s COMO CONDIÇÃO DE COMPETITIVIDADE PARA AS EMPRESASFERRAREZE, BEATRIZ DE OLIVEIRARossi, Jessica de Castro