Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4211-4220 de 4743.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2013GESTÃO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL: A IMPORTÂNCIA DAS EMPRESAS CAÇAMBEIRAS PARA DISPOSIÇÃO DOS RESÍDUOSCALMEZINI, ARTHUR ZANINIPaveloski, Erica Morandi
2013GOVERNANÇA CORPORATIVA E GERENCIAMENTO DE RESULTADOS CONTÁBEIS: UMA ANÁLISE EMPÍRICA QUANTO AO DISCLOSURE CONTÁBIL DAS EMPRESAS ENQUADRADAS EM NÍVEIS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA DA BOVESPA ENTRE 2008 E 2012.BUAINAIN, BRUNO TORRESANSantos, Marco Aurélio dos
2013A COMUNICAÇÃO INTERNA NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DE MULTI CASOS EM EMPRESAS PÚBLICAS E PRIVADASBRITO, MARCELO ANDRADEGordono, Fernanda Serotini
2013PROJOVEM: O QUE PENSAM OS ADOLESCENTES SOBRE OS PRIMEIROS PASSOS DA JUVENTUDE E DO MUNDO DO TRABALHOPRADO, VANDERSON GODOI DOZanelato, Luciana
2013SUGESTÃO DA IMPLANTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE CONTROLE E INTERAÇÃO TOTAL DA PRODUÇÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE INJEÇÃO PLÁSTICA DA CIDADE DE BAURU – SPMELLO, RODRIGO ALEX CALIXTOGordono, Fernanda Serotini
2013A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO ANALISADA EM TRÊS SETORES: SERVIÇO, COMÉRCIO E ADMINISTRATIVONAVARRO, DANIEL BARROSSoares, Paulo Roberto
2013BUSCANDO A FIDELIZAÇÃO ATRAVÉS DA SATISFAÇÃO DO CLIENTE: UM ESTUDO DE CASO DA REDE DE POSTOS ELEFANTINHOBRITO, FÁBIO TRINDADE AMORIMPaveloski, Érica Morandi
2013ANÁLISE SOBRE AS ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO DA MARCA DA UNIVERSIDADE SAGRADO CORAÇÃO – BAURU - SP: UM ESTUDO DE CASORAMOS, RODRIGOInoue, Elza Socorra Yamada
2013AS AÇÕES DE MARKETING EM MICRO E PEQUENAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CASO MÙLTIPLOMAFFINI, RODRIGOPaveloski, Erica M.
2013UM ESTUDO SISTEMÁTICO DO PROCESSO SELETIVO CORRELACIONADO AOS ÍNDICES DE ROTATIVIDADE EM EMPRESAS DE PEQUENO PORTE DE BAURU E REGIÃODARÉ, BRUNA BURATOSouza, Jacqueline Araújo de