Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4021-4025 de 4025.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2023A GESTÃO DE MARCAS E REPOSICIONAMENTO: ESTUDO DE CASO DA GENIAL PETFLORIANO, MARIA LUÍZA ALVESCaram, Nirave Reigota
2023ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O LANÇAMENTO DO FILME DA BARBIE 2023FABIO, LARA CRISTINA TITATOCaram, Nirave Reigota
2023GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO AO MARKETINGDIGITAL: ENGAJAMENTO E CONVERSÃOBERTOZO, LUIS GUILHERME RODRIGUESBressan, Danilo Leme
2023INFLUÊNCIAS CULTURAIS E ADAPTAÇÃO NO MARKETING DA ADIDAS PARA A COPA DO MUNDO FIFALOIOLA, WENDEL MAICK OLIVEIRARossi, Jéssica de Cassia
2023PERCEPÇÕES DA ICONOFAGIA DE BAITELLO SOB PERSPECTIVA DA MATERIALIZAÇÃO DO CONCEITO ATRAVÉS DO RETRATO FOTOGRÁFICOANDRADE, YASMIN DEFranzon, Erica Cristina de Souza; Amaral, Vanessa Grazielli Bueno do