Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 4021-4030 de 4743.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2023ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA O LANÇAMENTO DO FILME DA BARBIE 2023FABIO, LARA CRISTINA TITATOCaram, Nirave Reigota
2023GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO AO MARKETINGDIGITAL: ENGAJAMENTO E CONVERSÃOBERTOZO, LUIS GUILHERME RODRIGUESBressan, Danilo Leme
2023TRÁFICO HUMANO: UMA VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS EM FACE DOTRÁFICO INTERNACIONAL DE MULHERESABRAHÃO, ISABELA FREIRESSouza, Fábio José De
2023PERCEPÇÕES DA ICONOFAGIA DE BAITELLO SOB PERSPECTIVA DA MATERIALIZAÇÃO DO CONCEITO ATRAVÉS DO RETRATO FOTOGRÁFICOANDRADE, YASMIN DEFranzon, Erica Cristina de Souza; Amaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2023A INFLUÊNCIA DE CELEBRIDADES NA DIPLOMACIA E SEUS IMPACTOS NA POLÍTICA INTERNACIONALMIRANDA, LUIZ DIEGO MELOLima, Letícia Rizzotti
2023A RELAÇÃO BRASIL-ESTADOS UNIDOS NO CONTEXTO DA SEGUNDA GUERRA MUNDIAL: ZÉ CARIOCA COMO FERRAMENTA DIPLOMÁTICAVILLARES, GIULIA TABATALima, Letícia Rizzotti
2023A EVOLUÇÃO DAS RELAÇÕES SINO-TAIWANESAS SOBRE O ONE CHINA PRINCIPLEMEDEIROS, ALEXANDRE FERREIRALima, Letícia Rizzotti
2023O CONCEITO DE DIREITOS HUMANOS PARA HANNAH ARENDTRIBEIRO, MARIA CAROLINA DEGELOCarvalho, Pedro Henrique Mota de
2023PIRATARIA MARÍTIMA SOMALI: AS RELAÇÕES INTERNACIONAIS COMO ESTRATÉGIA DE COMBATEBARBEIRO, BIANCA FERNANDESSouza, Fábio José de
2023INFLUÊNCIAS CULTURAIS E ADAPTAÇÃO NO MARKETING DA ADIDAS PARA A COPA DO MUNDO FIFALOIOLA, WENDEL MAICK OLIVEIRARossi, Jéssica de Cassia