Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1001-1010 de 2567.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Orientador(es)
2022UMA DISCUSSÃO SOBRE O CAPACITISMO NA PUBLICIDADE BRASILEIRAEVARISTO, JOÃO GUILHERME SANCHESCara, Nirave Reigota
2022O USO DA NOSTALGIA COMO ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO PARA A GERAÇÃO Z NAS PRODUÇÕES DA NETFLIXALCALDE, FLÁVIA PRIORIAmaral, Vanessa Grazielli Bueno Do
2022ANÁLISE DAS AÇÕES DA MARCA DAILUS A PARTIR DA UTILIZAÇÃO DA ASSISTENTE VIRTUAL “DAI” PARA INTERAÇÃO COM OS CLIENTESPAES, LARISSA ADRIELLYCaram, Nirave Reigota
2022ANÁLISE DAS AÇÕES DE MARKETING DE EXPERIÊNCIA NO JOGO GTA ROLEPLAY A PARTIR DA PERCEPÇÃO DOS CONSUMIDORESPETRUCELLI, GUSTAVO RAMOSCaram, Nirave Reigota
2022MARKETING DIGITAL: UMA ANÁLISE DO IMPACTO DO TRÁFEGO PAGO EM PEQUENAS EMPRESASPAVANELLI, STÉFANI THAÍSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022O FILME PUBLICITÁRIO “ANFITRIÔ DA EMPRESA LOFT SOB A PERSPECTIVA DA ANÁLISE FÍLMICASILVA, LUCAS RIBEIRO DABevilaqua, Leire Mara
2022ANÁLISE DA NARRATIVA TRANSMÍDIA APLICADA AO UNIVERSO DE HARRY POTTERSANTOS, TAYS SILVA DOSAmaral, Vanessa Grazielli Bueno do
2022ANÁLISE DA INFLUÊNCIA DOS BEAUTY CREATORS NAS DECISÕES DE COMPRA DOS CONSUMIDORES NA PLATAFORMA INSTAGRAMFREDERICO, LORENA PARREIRA DE SOUZACaram, Nirave Reigota
2022ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO: A PERCEPÇÃO DA CAMPANHA “MÉQUIZICE” DA REDE DE FAST FOOD MC DONALD´SVASCONCELOS, PEDRO GIANTI DURÃES DECaram, Nirave Reigota
2022ASTROLOGIA E MARKETING: ANÁLISE DAS CAMPANHAS DE ASTROLOGIA DA MARCA FARM DESTINADAS PARA OS MILLENNIALSPASSADORI, MAYARA CRISTINARossi, Jéssica de Cássia