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Título: A atividade de Relações Públicas e o Marketing Verde: análise do hotsite da empresa Duratex S/A como um diferencial de competitividade no mercado
Autor(es): CAPELLO, ELIENE CAROLINA
Orientador(es): Rossi, Jéssica de Cássia
Palavras-chave: Relações Públicas;Marketing Verde;Responsabilidade Ambiental;Duratex;análise de site e hotsite
Data do documento: 2012
Editor: Centro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADO
Resumo: Frente às mudanças climáticas que o mundo vem sofrendo, o esgotamento de energia de fontes não renováveis e ao uso exacerbado de recursos degradantes ao meio ambiente, surge a necessidade de transformações, tanto do consumidor como das organizacionais. Tendo isso em vista, o presente trabalho tem o propósito de analisar quais as ferramentas de marketing verde, por meio da atuação do profissional de Relações Públicas no âmbito do hotsite da empresa Duratex Sociedade Anônima. Enfatizamos, de inicio, as transformações sofridas na comunicação nas organizações diante da globalização, abordando a comunicação organizacional integrada. Também abordamos o marketing, seus conceitos e suas ferramentas como a nova prática do Marketing Verde. Destacamos ainda, as atividades de Relações Públicas desde o seu surgimento até as tendências do mercado. Por fim, analisamos as ferramentas de marketing verde usadas pela empresa Duratex em seu hotsite.
Descrição: Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas) - Universidade do Sagrado Coração - Bauru - SP
URI: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/5035
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