Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/5024
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.advisorCarrijo, José Ricardo Scareli-
dc.contributor.authorREZINETTI, STHÉFANI DE OLIVEIRA-
dc.date.accessioned2025-05-28T17:28:36Z-
dc.date.available2025-05-28T17:28:36Z-
dc.date.issued2011-
dc.identifier.urihttps://repositorio.unisagrado.edu.br/jspui/handle/handle/5024-
dc.descriptionTrabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Comunicação Social – Habilitação em Relações Públicas) – Universidade Sagrado Coração – Bauru – SP.pt_BR
dc.description.abstractO presente projeto de pesquisa pretende mostrar que não é preciso correr atrás de novos profissionais para assumirem atividades dentro da empresa, e sim prestar mais atenção em seus funcionários, investindo na capacitação de crescimento e fazendo com que a organização se destaque cada vez mais. Atuar na administração e na humanização dos relacionamentos entre o público interno, planejando através da comunicação clara e objetiva e também através de ações sociais voltadas principalmente à comunidade para a imagem da organização, cabe ao profissional de Relações Públicas. E mais, o profissional de Relações Públicas no âmbito da gestão de pessoas, desenvolvimento e motivação, têm o papel de cuidar do relacionamento entre empresa e públicos, cuidar também da comunicação institucional, da comunidade e, sobretudo do público interno. Hoje, a comunicação está presente obviamente em todos os negócios. Dai a importância de valorizá-la com profissionais capacitados a isso. Sendo assim, este projeto propõe uma avaliação da comunicação para os funcionários de uma rede de supermercados através de um estudo de caso.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherCentro Universitário Sagrado Coração - UNISAGRADOpt_BR
dc.subjectRelações Públicaspt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPúblico Internopt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.titleAs Relações Públicas no processo da comunicação interna: Estudo de caso de uma Rede de Supermercadospt_BR
dc.typeWorking Paperpt_BR
Aparece nas coleções:Trabalhos de Conclusão de Curso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
As_Relações_Públicas_no_processo_da_comunicação.pdfTrabalho de Conclusão de Curso447,64 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.